A BoneLand realizará a devolução dos valores pagos sem custo para o cliente nas seguintes condições:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação;
  • Se o tamanho estiver irregular;
  • Se o modelo é diferente do encomendado.

A Boneland realizará a troca com o custo do frete por conta do cliente na seguinte condição:

  • Se não satisfazer a expectativa do cliente;
  • O cliente mudou de idéia e desistiu do produto.

Essa troca poderá ser feita até 7 dias do recebimento do produto.  Basta que entre em contato através do formulário do site clicando aqui para que os procedimentos sejam iniciados.

Em concordância com o Código de Defesa do Consumidor, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, o cliente poderá desistir da compra e terá o valor pago ressarcido integralmente.  Para tanto, o produto deverá ser enviado para a BoneLand para avaliação e estando em perfeito estado e sem evidências de uso será autorizado o ressarcimento.  Nesse caso basta que entre em contato através do formulário de contato clicando aqui e entraremos em contato para maiores informações.

 

Compras feitas com o benefício de Frete Grátis:

Em alguns casos a BoneLand poderá criar ofertas de Frete Grátis de acordo com critérios pré estabelecidos pela mesma como valor mínimo de compra e/ou região de entrega do pedido.

O cliente que optar em aceitar a forma de envio "Frete Grátis" poderá efetuar devolução total do pedido (todos os ítens comprados) dentro do período de arrependimento de 7 dias respeitando as regras aqui mencionadas e terá o valor total do pedido reembolsado de acordo com a forma de pagamento escolhida descrito no final desta página desde que os produtos devolvidos respeite todas as regras descritas nesta pagina.

No caso de devoluções parciais onde o cliente devolve apenas parte do pedido o valor devolvido, será o valor dos produtos descontado o valor do frete do pedido original.

Exemplo:

No caso da promoção vigente para obtenção de frete grátis seja de R$300,00* em compras e o cliente fez a compra de 3 itens no valor de R$100,00 totalizando os R$300 reais recebendo assim o benefício de optar por frete grátis, e tendo utilizado este benefício e ao receber seu pedido em casa venha a acionar o direito de arrependimento em até 7 dias corridos do recebimento do pedido fazendo a devolução de apenas um ou dois itens do pedido, não iremos considerar como válida a promoção de frete grátis e o valor do frete será descontada do valor a ser devolvido ao cliente.

Ao recebermos a devolução iremos fazer a análise se o produto devolvido atende todos os critérios descritos nesta pagina em até 3 dias úteis, posteriormente será feito o cálculo de frete do pedido que originou a devolução, o valor do frete será abatido do valor a ser devolvido ao cliente pelo item devolvido, caso este cumpra todos requisitos descritos nesta página.

No caso do exemplo mencionado anteriormente, onde o cliente efetuou a compra de 3 itens totalizando o valor de R$300,00 da promoção hipotética e dentro do prazo de 7 dias o cliente solicita a devolução de um item do seu pedido no valor de R$100,00. Faremos a análise do produto devolvido em até 3 dias após recebermos esta devolução e caso a devolução cumpra todos os requisitos descritos nesta página faremos o cálculo do frete do pedido original (por exemplo o valor de envio do pedido original seria R$20,00). Faremos a devolução de R$80,00 para o cliente. (valor do produto diminuído do valor do frete).

* Os valores acima descritos são apenas para fins de exemplo e não refletem promoções ativas em nosso site podendo ou não estarem disponíveis a critérios exclusivos da BoneLand.

 

Em todos os casos :

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente .

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

A BoneLand pode, então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– As devolução dos valores pagos serão devolvidos em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução do produto respeitando a forma de pagamento conforme descrito abaixo.

– Não trocamos produtos por créditos na loja.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente clicando aqui

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

*** Atenção siga corretamente essas regras, em caso de descumprimento o produto será devolvido com frete por conta do comprador **** 

 

-  Os produtos deverão apresentar todas as etiquetas, tags e adesivos conforme enviados por nós e em plenas condições de serem revendidos.

 

- Nossa equipe fará uma inspeção em sua devolução e em caso de indícios de uso, falta de algum adesivo ou TAG ou indicativos que os produtos foram usados, comunicaremos o cliente e aguardaremos o pagamento do frete para re-envio do produto.

 

- Você poderá usar a mesma caixa que enviamos os produtos para você, basta desmontá-la e virar ao contrário, acondicionar os bonés de forma a não amassá-los para que cheguem em perfeitas condições. É necessário também efetuar o fechamento da caixa, caso não possua a fita para fechá-la, por gentileza, solicite ao pessoal da agência dos correios que façam o fechamento da mesma.

 

- Enviaremos para você um código de autorização de postagem, após isto baixa imprimir o email enviado, e leva-lo junto a mercadoria a agência dos correios mais próxima de sua casa. (caso não possua impressora você também poderá anotar o código de autorização de postagem e informa-lo ao atendente dos correios.

 

Assim que recebermos a devolução do seu pedido, faremos a análise e a liberação do seu dinheiro em até 3 dias úteis.

 

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de:

 

- Cartão de crédito: - O estorno poderá acontecer em conta futura podendo demorar até 45 dias para ser lançado em sua fatura.

 

- Boleto bancário / Transferência: - Iremos fazer o estorno em sua conta do TrayCheckout (intermediador de pagamento) será necessário acessar o site: www.yapay.com.br com os mesmos dados informados no cadastro de nossa loja virtual, clicando em “lembrar senha” para receber a senha e acessar sua conta do Yapay onde será possível fazer o saque dos valores para qualquer conta bancária.

 

- Mercado Pago/ PagSeguro/Paypal: -  O estorno será feito diretamente em sua conta do Mercado Pago / PagSeguro.

 

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.