A BoneLand realizará a troca sem custo para o cliente nas seguintes condições:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação;
  • Se o tamanho estiver irregular;
  • Se o modelo é diferente do encomendado.

A Boneland realizará a troca com o custo do frete por conta do cliente na seguinte condição:

  • Se não satisfazer a expectativa do cliente;
  • O cliente mudou de idéia e desistiu do produto.

Essa troca poderá ser feita até 7 dias do recebimento do produto.  Basta que entre em contato através do formulário do site clicando aqui para que os procedimentos sejam iniciados.

Em concordância com o Código de Defesa do Consumidor, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, o cliente poderá desistir da compra e terá o valor pago ressarcido integralmente.  Para tanto, o produto deverá ser enviado para a BoneLand para avaliação e estando em perfeito estado e sem evidências de uso será autorizado o ressarcimento.  Nesse caso basta que entre em contato através do formulário de contato clicando aqui e entraremos em contato para maiores informações.

Em todos os casos :

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente .

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

A BonéLand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a BoneLand enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente clicando aqui

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

*** Atenção siga corretamente essas regras, em caso de descumprimento o produto será devolvido com frete por conta do comprador **** 

 

-  Os produtos deverão apresentar todas as etiquetas, tags e adesivos conforme enviados por nós e em plenas condições de serem revendidos.

 

- Nossa equipe fará uma inspeção em sua devolução e em caso de indícios de uso, falta de algum adesivo ou TAG ou indicativos que os produtos foram usados, comunicaremos o cliente e aguardaremos o pagamento do frete para re-envio do produto.

 

- Você poderá usar a mesma caixa que enviamos os produtos para você, basta desmontá-la e virar ao contrário, acondicionar os bonés de forma a não amassá-los para que cheguem em perfeitas condições. É necessário também efetuar o fechamento da caixa, caso não possua a fita para fechá-la, por gentileza, solicite ao pessoal da agência dos correios que façam o fechamento da mesma.

 

- Enviaremos para você um código de autorização de postagem, após isto baixa imprimir o email enviado, e leva-lo junto a mercadoria a agência dos correios mais próxima de sua casa. (caso não possua impressora você também poderá anotar o código de autorização de postagem e informa-lo ao atendente dos correios.

 

Assim que recebermos a devolução do seu pedido, faremos a análise e a liberação do seu dinheiro em até 3 dias úteis.

 

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de:

 

- Cartão de crédito: - O estorno poderá acontecer em conta futura podendo demorar até 45 dias para ser lançado em sua fatura.

 

- Boleto bancário / Transferência: - Iremos fazer o estorno em sua conta do TrayCheckout (intermediador de pagamento) será necessário acessar o site: www.yapay.com.br com os mesmos dados informados no cadastro de nossa loja virtual, clicando em “lembrar senha” para receber a senha e acessar sua conta do Yapay onde será possível fazer o saque dos valores para qualquer conta bancária.

 

- Mercado Pago/ PagSeguro: -  O estorno será feito diretamente em sua conta do Mercado Pago / PagSeguro.

 

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.