​Programa de Fidelidade BoneLand:

O PROGRAMA DE FIDELIDADE desenvolvido pela empresa BONELAND, inscrito no CNPJ sob o Nº 27.895.346/0001-51, procura incentivar a aquisição de produtos pelo CLIENTE PARTICIPANTE e beneficiá-lo por sua preferência.


 

1. Condições Gerais:


 

1.1. O CLIENTE PARTICIPANTE é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações que forem prestadas para a BONELAND, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.


 

1.2. Poderão participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE todas as pessoas físicas que tiverem mais de 18 (Dezoito) anos de idade e possuírem número/cartão de CPF (cadastro de pessoa física) próprio.


 

1.3. Para aderir ao PROGRAMA DE FIDELIDADE, o CLIENTE PARTICIPANTE poderá realizar seu cadastro através do website do PROGRAMA DE FIDELIDADE da BONELAND. Será permitido somente um cadastro por CLIENTE PARTICIPANTE. Ao completar o seu cadastro com sucesso o CLIENTE PARTICIPANTE receberá 50 “Pontos Fidelidade” por mérito.

 

1.4. Ao realizar o seu cadastro para acumular a Pontuação ("Pontos Fidelidade") necessária para usufruir dos benefícios do PROGRAMA DE FIDELIDADE, o CLIENTE PARTICIPANTE estará aceitando todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.


 

1.5. A Pontuação é de propriedade da BONELAND e a utilização destes somente poderá ser realizada em conformidade com o previsto neste Regulamento.


 

1.6. É expressamente vedado ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos “Pontos Fidelidade” obtidos através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do CLIENTE PARTICIPANTE do PROGRAMA DE FIDELIDADE e o cancelamento de sua Pontuação, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


 

1.7. A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, dessa forma, no caso de falecimento do CLIENTE PARTICIPANTE titular do PROGRAMA DE FIDELIDADE, a conta-corrente será encerrada e a Pontuação existente será cancelada.

 

1.8. A BONELAND se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao CLIENTE PARTICIPANTE, o resgate de Pontuações.


 

1.9. A BONELAND poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias via website do PROGRAMA DE FIDELIDADE da BONELAND, em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral, garantindo aos participantes o direito de resgatar seus “Pontos Fidelidade” acumulados no prazo de 60 (sessenta) dias após a data de encerramento do programa, optando por trocá-los pelos prêmios disponíveis no website do PROGRAMA DE FIDELIDADE.

 

1.10. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação o BONELAND se isenta de responsabilidade.

 

2. Sobre a Pontuação:


 

2.1. Pontuação por compras realizadas na BONELAND: o CLIENTE PARTICIPANTE titular devidamente cadastrado no PROGRAMA DE FIDELIDADE na forma prevista neste Regulamento ganhará 01 “Ponto Fidelidade” a cada R$ 1,00 em compras feitas no site www.boneland.com.br

 

2.1.2 Os valores referentes aos custos de ENVIO serão excluídos da contabilização para fins de pontuação no PROGRAMA DE FIDELIDADE.


 

2.2. O CLIENTE PARTICIPANTE poderá receber um total de 100 Pontos “Pontos Fidelidade” Anualmente na data de seu aniversário, dentro do PROGRAMA DE FIDELIDADE da BONELAND.


 

2.3. O CLIENTE PARTICIPANTE somente será pontuado conforme o item 2.2, caso o mesmo informe a data de nascimento no momento do cadastro no site www.boneland.com.br e no PROGRAMA DE FIDELIDADE da BONELAND.

 

2.4. BONELAND permanecerá como gestor e administrador do PROGRAMA DE FIDELIDADE responsabilizando-se por efetuar os créditos dos “Pontos Fidelidade” conforme descrito neste Regulamento.


 

2.5. Na ocasião da realização de pedidos de produtos e consumo aos atendentes da BONELAND, o CLIENTE PARTICIPANTE deve, obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) mesmo(s).


 

2.6. O lançamento da Pontuação na conta-corrente do CLIENTE PARTICIPANTE por utilização de compra de produtos no BONELAND será realizado na mesma data do pagamento do pedido, desde que o CLIENTE PARTICIPANTE tenha obedecido aos procedimentos instituídos neste Regulamento.


 

2.7. A Pontuação é cumulativa, ficando a critério exclusivo BONELAND agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da vigência do PROGRAMA DE FIDELIDADE, tanto para o acúmulo quanto para a realização do resgate de prêmio, sendo que referidas promoções poderão ser divulgadas através do website da BONELAND, bem como em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral.


 

2.8. A Pontuação acumulada pelo CLIENTE PARTICIPANTE expirará em 365 dias contados a partir do seu registro. Ficando assim por inteira responsabilidade do CLIENTE PARTICIPANTE o resgate de sua Pontuação acumulada até a data limite de expiração.


 

2.9. Os “Pontos Fidelidades” não resgatados até a data limite de expiração serão perdidos. Desta forma não caberá ao CLIENTE PARTICIPANTE qualquer requisição ou reclamação sobre os “Pontos Fidelidade” expirados, conforme descrito neste Regulamento.


 

2.10. A BONELAND se reserva o direito de cancelar a Pontuação em caso de irregularidades, bem como de suspender o resgate da Pontuação de CLIENTE PARTICIPANTE.

 

3. Resgate da Pontuação:


 

3.1. A Pontuação obtida pelo CLIENTE PARTICIPANTE na forma prevista neste Regulamento será lançada em conta-corrente e poderá ser resgatada automaticamente pelo CLIENTE PARTICIPANTE, assim que atingir o valor mínimo de resgate de 300 (Trezentos) "Pontos Fidelidade" diretamente através da Central do Cliente no site www.boneland.com.br. O CLIENTE PARTICIPANTE deverá apresentar no momento do resgate seu CUPOM VALE PRÊMIOS informando o CÓDIGO VALIDADOR contido no mesmo,


 

3.2. O resgate de pontuação deverá ser realizado respeitando-se as regras definidas para o respectivo prêmio, em exposição no website da BONELAND.


 

3.3. O resgate somente poderá ser efetuado pelo próprio CLIENTE PARTICIPANTE e sua Pontuação acumulada. Não serão permitidos os resgates efetuados por terceiros, nem a somatória de Pontuação de CLIENTE PARTICIPANTE, independente de seu parentesco.


 

3.4. Não haverá cobrança de taxa de resgate.

 

3.5 A BONELAND, reserva-se no direito de alterar o valor mínimo de resgate ao seu critério.

 

3.6 O valor da pontuação resgatada poderá variar de a critério da BoneLand, atualmente o valor do ponto resgatado é equivalente ao número de pontos resgatados multiplicados por 0,05 (fator de resgate). Ex: 300 "Pontos Fidelidade" resgatados multiplicados pelo fator de resgate equivale a um desconto de R$15,00 ( 300 x  0,05 = R$15).

 

3.7 O fator de resgate será indicado no site do programa de fidelidade e poderá ser consultado pelo usuário antes do resgate de seus PONTOS FIDELIDADE.

 

3.8 FATOR DE RESGATE: 0,05.

 

4. Demais Pontuações:


 

4.1 O CLIENTE PARTICIPANTE que autorizar o envio de Newsletter através de cadastro próprio no site www.boneland.com.br, a qualquer momento, receberá a quantia de 50 (cinquenta) “Pontos Fidelidade” uma única vez.


5. Pontuação no caso de devolução do pedido:

 

5.1 No Caso de devolução total ou parcial do pedido, os "Pontos Fidelidade" referentes ao pedido em questão serão automaticamente estornados da conta-corrente do CLIENTE PARTICIPANTE do Programa de Fidelidade BONELAND.

 

6. Validade do PROGRAMA DE FIDELIDADE:


 

6.1. O PROGRAMA DE FIDELIDADE tem duração indeterminada, a critério da BONELAND.